Quando for grande quero ser assim!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

      
         Como estou na faculdade em Lisboa, durante a semana moro com a minha avó materna. Claro que há cincos anos, quando cheguei, não achei graça e óbvio que há que arranjar alternativas para as saídas...

       Mas é uma querida, faz-me a "papinha toda" e tem com cada saída! Acho que vai aparecer várias vezes nos meus posts...


     
     Hoje: "Ai filha, dá-me um parece-é-que-tô-malque a minha enxaqueca está a começar".
     
     Digam lá se não é uma palavra com muito mais sentido que a original!!


      E agora vou ali aceitar o pedido de amizade do meu avô paterno de 86 anos (sim, 86!) que me adicionou no facebook e já venho.....!!! Quando for grande quero ser assim!!

                                                                                                                                    
*paracetamol



                                                                                                                    *Petiza

2 comentários:

Diário de Lisboa disse...

Olá e muito bem vinda .
Gosto muito do design escolhido e dest post, muito ternurento.
Voltarei mais vezes.
Bjs

petiza disse...

Obrigado ;)

Aproveito também para dizer que já sigo há algum tempo o Diário de Lisboa e que gosto mesmo muito, tem um grande talento para a fotografia! Adoro fotografia e adoro Lisboa, e ao visitar o blog acabo por apaixonar-me um bocadinho mais por esta cidade linda e aprendo a apreciar os pormenores! Parabéns :)

Enviar um comentário

About Me

A minha foto
adj (fr petit) "Menina moça cachopa moçoila, pequena no tamanho, grande na curiosidade!"

Category list

Followers

Com tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "