A cura para ressaca!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



         Sim..eu sei que já vem tarde, é uma notícia que tinha dado um jeitão a muita gente há uma semana atrás, época em que o mostro das ressacas gosta de visitar o pessoal...!  
         Segundo um estudo da Royal Society of Chemist (uuuh!) revela basicamente que qual mac donalds, quais ovinhos mexidos... o que ajuda mesmo quando dizemos a célebre frase " NUNCA MAIS BEBO!" é o mel minha gente! 


*notícia daqui: http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=64271&sms_ss=facebook&at_xt=4d238ae5febbdf72%2C0

     Outro conselho a lembrar é alternar copos de água com a bebida alcoolica (certo...) ou ingerir um copo de leite antes da bebida, já que este diminui a absorção de álcool (parece-me que se beber leitinho antes de um vodka preto com limão posso não ter ressaca mas no dia a seguir aposto que estou a correr para o wc na  mesma...!)

       E vocês já testaram? Têm algumas dicas?! O que costumam fazer?

Petiza*

3 comentários:

petiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gonçalo disse...

Acho um belo conselho, além de mais saboroso é muito melhor que um goronzan!

petiza disse...

Bem pessoal, a Mary Jane alertou-me para um problema em publicar os comentários, mas parece que já está resolvido ;) Por isso não se inibam!*

Enviar um comentário

About Me

A minha foto
adj (fr petit) "Menina moça cachopa moçoila, pequena no tamanho, grande na curiosidade!"

Category list

Followers

Com tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "